Páginas

1 de dez. de 2010

Contigo À Mesa

Composição: Rodolfo Abrantes Luz pra eu andar
meus pés em terra firme vão caminhar para o rei
Faz-me guardar teu nome é a minha chave
e sem duvidar entrarei.No altar do senhor
com o Santo vou viver.Contigo à mesa me assentarei
juntos enfim vamos cearem tua presença adorarei
outro Deus além de ti não há.Deixa eu sentir
tua vida em minha carne pra eu aprender a te honrar
Vem sobre mim meu coração se abre
pro teu amor me mostrar.No altar do senhor
o que eu preciso ver.Vem ressucitar o que eu deixei
o mar levar, minha jóia perdida pois pra te encontrar me prostrei
um dia aqui vale mais que a vida .Composição: Rodolfo Abrantes
Luz pra eu andar meus pés em terra firme
vão caminhar para o rei.Faz-me guardar
teu nome é a minha chave e sem duvidar entrarei
No altar do senhor com o Santo vou viver
Contigo à mesa me assentarei juntos enfim vamos cear
em tua presença adorarei outro Deus além de ti não há
Deixa eu sentir tua vida em minha carne
pra eu aprender a te honrar .Vem sobre mim
meu coração se abre pro teu amor me mostrar
No altar do senhor o que eu preciso ver
Vem ressucitar o que eu deixei o mar levar, minha jóia perdida
pois pra te encontrar me prostrei um dia aqui vale mais que a vida
                                                                                        
                                                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário